Orçamento sobre o touch nao funciona, o celular é novo, nao tem 2 meses de uso. Acredito que possa ter entrado um pouco de agua. quanto vcs cobram pra verirficar o problema? dependendo posso ir na TIM fazer troca do aparelho em GUARÁ II (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? samsumg S32 4G o touch nao funciona, o celular é novo, nao tem 2 meses de uso. Acredito que possa ter entrado um pouco de agua. quanto vcs cobram pra verirficar o problema? dependendo posso ir na TIM fazer troca do aparelho
Cotação na unidade GUARA II (DESATIVADA), solicitado por
QI 25, Bloco A - Ed. Real Mix, Sala 219 - Guará II, Brasília - DF, 71060-250 Tel: (61) 99539-7933
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Olá, como o aparelho está na garantia, oriento ir direto na autorizada para avaliação - Respondido em: 26/08/2022 11:31:00
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de GUARA II (DESATIVADA).