Orçamento sobre Tomei banho na função agua ativado, relógio contínuo funcionando normalmente, sendo que descarregou mais rápido e agora que carregar e não consegue, acede a tela... fica 0% depois apaga. em FORTALEZA MONTESE (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Samsung active 2 Tomei banho na função agua ativado, relógio contínuo funcionando normalmente, sendo que descarregou mais rápido e agora que carregar e não consegue, acede a tela... fica 0% depois apaga.
Cotação na unidade FORTALEZA MONTESE (DESATIVADA), solicitado por Diassis
Avenida Professor Gomes de Matos, 713 Montese Fortaleza CE: 60410-000 Tel: (85) 99204-6171
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Bom dia, nossa assistência técnica é somente com smartphones e tablets - Respondido em: 31/08/2022 09:24:15
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de FORTALEZA MONTESE (DESATIVADA).