Orçamento online!

Qual o defeito apontado? ACTIVE 2 44MM LTE VERSÃO NACIONAL Bom dia! O adesivo de fixação entre a tela e a carcaça do active 2 está se soltando, o relógio não esta apresentando nenhum problema, contundo queria verificar a recolocação do adesivo de fixação. Apesar de fazer pressão com o dedo para tentar fixar, a tela se desprende novamente pouco depois. Queria algum direcionamento do que deve ser feito para sanar este problema

Cotação na unidade MANAUS PLAZA SHOPPING (DESATIVADA), solicitado por Maria


Manaus Plaza Shopping Avenida Djalma Batista N. 2.100 Loja 25 (Em frente ao Supermercado DB) piso térreo Bairro: Parque 10 de Novembro Manaus AM CEP. 69.050-010
Tel: 92 3085-4646 (92) 98107-9999

Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!

Assistencia técnica em manaus-plaza-shopping-(desativada)

Faça como Maria , solicite uma cotação agora!!!

Qual foi a descrição do problema?

mensagem respondida por whatsapp. - Respondido em: 19/09/2022 17:16:10
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de MANAUS PLAZA SHOPPING (DESATIVADA).

Orçamentos desta unidade:

Orçamentos semelhantes:

Soluções em nosso fórum:

Excelência em reparo de eletrodomésticos. 650 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los. A Rede ConsertaEletro é comprometida com o consumo responsável e melhoria do meio ambiente.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.

conserta eletro Ouro

Converse agora com nossos técnicos sem custo