Orçamento sobre Tenho dois problemas nesse aparelho, o primeiro é recente, começou a piscas a tela como se fosse travar, pixelando a tela e piscando mas a tela continua a funcionar normal... E o outro é o leitor de digital q quebrou já tem uns meses, gostaria de saber os valores isolados de cada problema, desde já agradeço a atenção em AGUAS CLARAS (DESATIVADO)
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi Note 10 Pro Tenho dois problemas nesse aparelho, o primeiro é recente, começou a piscas a tela como se fosse travar, pixelando a tela e piscando mas a tela continua a funcionar normal... E o outro é o leitor de digital q quebrou já tem uns meses, gostaria de saber os valores isolados de cada problema, desde já agradeço a atenção
Cotação na unidade AGUAS CLARAS (DESATIVADO), solicitado por Davi
Avenida das Castanheiras, Rua 13 Norte Lote 2 Loja 8 – Edifício Mall Aguas Cristalinas – Águas Claras – Distrito Federal CEP: 70297-400 Tel: (61) 3551-8887
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de AGUAS CLARAS (DESATIVADO).