Orçamento sobre Desligou do nada e não liga mais, quando coloco no carregador fica vibrando a cada 2 segundos, levei em uma assistência e me informaram que teria que fazer a trocar da tela. a tela ja estava quebrada a um bom tempo mas nunca deu problema ate então. em Balneário Camboriú (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Asus ZenFone 5 (ZE620KL) Desligou do nada e não liga mais, quando coloco no carregador fica vibrando a cada 2 segundos, levei em uma assistência e me informaram que teria que fazer a trocar da tela. a tela ja estava quebrada a um bom tempo mas nunca deu problema ate então.
Cotação na unidade BALNEARIO CAMBORIU (DESATIVADA), solicitado por
Olá, o ideal seria seria trazer o aparelho para melhor avaliação - Respondido em: 28/10/2022 08:40:45
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de BALNEARIO CAMBORIU (DESATIVADA).