Orçamento sobre Ele não liga, mas carrega normalmente, porém não faz é ligar, parece que algo problema com a função que dá um choque para ele ligar, vez ou outra consigo ligar e usar normalmente, porém quando descarrega não quer ligar novamente. em GUARÁ II (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Galaxy S3 Frontier Ele não liga, mas carrega normalmente, porém não faz é ligar, parece que algo problema com a função que dá um choque para ele ligar, vez ou outra consigo ligar e usar normalmente, porém quando descarrega não quer ligar novamente.
Cotação na unidade GUARA II (DESATIVADA), solicitado por Pedro
QI 25, Bloco A - Ed. Real Mix, Sala 219 - Guará II, Brasília - DF, 71060-250 Tel: (61) 99539-7933
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Olá! Nossa unidade trabalha apenas com smartphones e tablets - Respondido em: 31/10/2022 10:05:30
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de GUARA II (DESATIVADA).