Orçamento sobre tela/display trincado, tela fantasma e manchas pretas na tela (obs: esta fora da garantia e eu nunca troquei a tela antes, sou o unico dono e este aparelho nunca foi para uma assistencia tecnica) em São Caetano do Sul
Qual o defeito apontado? asus zenfone max pro m1 tela/display trincado, tela fantasma e manchas pretas na tela (obs: esta fora da garantia e eu nunca troquei a tela antes, sou o unico dono e este aparelho nunca foi para uma assistencia tecnica)
Cotação na unidade SAO CAETANO DO SUL, solicitado por Rodrigo
Bom dia, tudo bem? Faixa de valor para a troca do display. Até em 3X. 90 dias de garantia. - Respondido em: 04/11/2022 09:01:58
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO CAETANO DO SUL.