Orçamento sobre Entrou na tela do logo e fica reiniciando sem parar. Não consigo acessar o setup para formatar. Botões não respondem . em SÃO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Motorola G8 Power Entrou na tela do logo e fica reiniciando sem parar. Não consigo acessar o setup para formatar. Botões não respondem .
Cotação na unidade SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA), solicitado por
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA).