Orçamento sobre Meu celular caiu no chão mas não quebrou a tela (esta perfeita) e o touch funciona normalmente, mas quando acende o celular a tela vai ficando cheia de listras verdes, quando apaga o celular e ascende denovo a imagem fica boa mas logo em seguida vai aparecendo as listras verdes novamente. em Hortolândia (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? iphone 8 plus Meu celular caiu no chão mas não quebrou a tela (esta perfeita) e o touch funciona normalmente, mas quando acende o celular a tela vai ficando cheia de listras verdes, quando apaga o celular e ascende denovo a imagem fica boa mas logo em seguida vai aparecendo as listras verdes novamente.
Cotação na unidade HORTOLANDIA (DESATIVADA), solicitado por
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de HORTOLANDIA (DESATIVADA).