Orçamento sobre Celular estava com aprox 50% de bateria, quando som e aplicativo de musica aberto travou. Assim que desliguei para reiniciar, o aparelho não ligou mais. Obs: Ao conextar no carregador, a luz de carregamento não acende. em SÃO PAULO VILA FORMOSA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Xiaomi Poco x3 Pro 128 Celular estava com aprox 50% de bateria, quando som e aplicativo de musica aberto travou. Assim que desliguei para reiniciar, o aparelho não ligou mais. Obs: Ao conextar no carregador, a luz de carregamento não acende.
Cotação na unidade SAO PAULO VILA FORMOSA (DESATIVADA), solicitado por Felipe
Olá, pode ser vários fatores, pedimos a gentileza de trazer o cel. p/ avaliarmos melhor W:95903-0025 - Respondido em: 10/01/2023 13:18:19
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO VILA FORMOSA (DESATIVADA).