Orçamento sobre Alguns locais da tela não respondem ao touch. Em alguns momento nenhum lugar da tela funciona, aí tenho que bloquer a tela e desbloquear.Já teve épocas dela ficar toda verde ou com listras. O celular fica dentro do banheiro durante o meu banho, pode ser vapor dagua ou até mesmo água que tenha entrado. em NITERÓI ICARAÍ
Qual o defeito apontado? Galaxy S10+ Alguns locais da tela não respondem ao touch. Em alguns momento nenhum lugar da tela funciona, aí tenho que bloquer a tela e desbloquear.Já teve épocas dela ficar toda verde ou com listras. O celular fica dentro do banheiro durante o meu banho, pode ser vapor dagua ou até mesmo água que tenha entrado.
Cotação na unidade NITEROI ICARAI, solicitado por
Rua Mariz e Barros, 252 - Loja C - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-121 Tel: (21) 99171-0349
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Enviamos via whatsapp - Respondido em: 23/02/2023 08:30:08
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de NITEROI ICARAI.