Orçamento sobre O relógio não liga - quando tento ligar, aparece um sinal de bateria com pouca carga, mesmo quando conectado numa fonte de energia. Já fiz o procedimento de reinicialização e os conectores do cabo e do relógio estão preservados e sem sujeora. em DIADEMA PIRAPORINHA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Forerunner 45 O relógio não liga - quando tento ligar, aparece um sinal de bateria com pouca carga, mesmo quando conectado numa fonte de energia. Já fiz o procedimento de reinicialização e os conectores do cabo e do relógio estão preservados e sem sujeora.
Cotação na unidade DIADEMA PIRAPORINHA (DESATIVADA), solicitado por Tiago
trabalhos com celular, tablet, computadores e tvs (whatsapp 912072564) - Respondido em: 17/05/2023 11:41:21
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de DIADEMA PIRAPORINHA (DESATIVADA).