Orçamento sobre o celular recebe pouca energia ao carregar, raramente recebe os mA corretos, ao usar o aplicativo ampere eu noto que fica ocilando entre 360/150/50 e não aumentam mais do que isso, ja limpei a entrada, ja troque a fonte e os cabos e simplesmente não carrega, fiz tambem a consulta da bateria e ela está totalmente saudavel, o celular descarrega normalmente, ele apenas esta recebendo a energia incorretamente, minha ultima entativa vai ser o hardreset pois acredito ser falha do sistema, o que me recomenda fazer nessa situaçao? em Santa Maria
Qual o defeito apontado? xiaomi mi 8 lite o celular recebe pouca energia ao carregar, raramente recebe os mA corretos, ao usar o aplicativo ampere eu noto que fica ocilando entre 360/150/50 e não aumentam mais do que isso, ja limpei a entrada, ja troque a fonte e os cabos e simplesmente não carrega, fiz tambem a consulta da bateria e ela está totalmente saudavel, o celular descarrega normalmente, ele apenas esta recebendo a energia incorretamente, minha ultima entativa vai ser o hardreset pois acredito ser falha do sistema, o que me recomenda fazer nessa situaçao?
Cotação na unidade SANTA MARIA, solicitado por lucas
Boa tarde! O ideal é que traga o aparelho para avaliação, prazo 1 à 2 dias úteis. - Respondido em: 21/09/2023 15:58:52
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SANTA MARIA.