Orçamento sobre O relógio está desligando sozinho quando uso algumas funções, como o monitoramento de qualquer atividade física. Pelo que eu vi em alguns fóruns deve ser a bateria ruim. em SÃO PAULO CAPÃO REDONDO (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Venu2 O relógio está desligando sozinho quando uso algumas funções, como o monitoramento de qualquer atividade física. Pelo que eu vi em alguns fóruns deve ser a bateria ruim.
Cotação na unidade SAO PAULO CAPAO REDONDO (DESATIVADA), solicitado por Alexandre
R. Túlio Mugnaine, 98 Loja 03 - Cidade Auxiliadora, São Paulo - SP, 05798-330 Tel: (11) 98185-4568
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Boa tarde!Desculpe não fazemos esse reparo,entraremos em contato para localização de conserto. - Respondido em: 11/10/2023 13:04:16
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO CAPAO REDONDO (DESATIVADA).