Orçamento sobre Aparelho usando o 4G, mas quando entro no modo avião e saio, o aparelho só volta no 3G. Não consigo mais colocar no 4G. Só consigo reiniciando o aparelho ou tirando e colocando novamnte o chip. Já testei o chip em outros aparelhos e funciona normal entreando e saindo do modo avião e sempre volta no 4G. Já formatei o aparelho para ver se era o sistema, mas não funcionou. então acredito ser algum componente físico. Conseguem consertar? em PAULISTA JANGA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? Motorola G6 Aparelho usando o 4G, mas quando entro no modo avião e saio, o aparelho só volta no 3G. Não consigo mais colocar no 4G. Só consigo reiniciando o aparelho ou tirando e colocando novamnte o chip. Já testei o chip em outros aparelhos e funciona normal entreando e saindo do modo avião e sempre volta no 4G. Já formatei o aparelho para ver se era o sistema, mas não funcionou. então acredito ser algum componente físico. Conseguem consertar?
Cotação na unidade PAULISTA JANGA (DESATIVADA), solicitado por Helvécio
Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3115 - Janga, Paulista/PE. CEP: 53437-000 Tel: (81) 99722-4370
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de PAULISTA JANGA (DESATIVADA).