Orçamento sobre desde que comprei a tela do aparelho deixa de funcionar o touch, ai tenho que desligar e ligar a tela (sem desligar o aparelho) para voltar a funcionar. em SÃO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? redmin 9i desde que comprei a tela do aparelho deixa de funcionar o touch, ai tenho que desligar e ligar a tela (sem desligar o aparelho) para voltar a funcionar.
Cotação na unidade SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA), solicitado por
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA).