Orçamento sobre Smartwatch não está registrando os batimentos cardíacos. Está esquentando muito quando é ligado e não está registrando os passos com precisão, apresentando valores muito maiores que o real. em São Caetano do Sul
Qual o defeito apontado? Amazfit Stratos 2 Smartwatch não está registrando os batimentos cardíacos. Está esquentando muito quando é ligado e não está registrando os passos com precisão, apresentando valores muito maiores que o real.
Cotação na unidade SAO CAETANO DO SUL, solicitado por Luiz
Bom dia, tudo bem? Não trabalhamos com esse aparelho no momento. - Respondido em: 14/03/2024 10:14:52
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO CAETANO DO SUL.