Orçamento sobre Bom dia. Enquanto utilizava o celular, os aplicativos travaram e não voltavam ao normal. Desliguei o celular e quando reiniciei, ficou travado no logo da asus. Tentei entrar no modo fastboot e continua travado. Tentei o downgrade e tambem sem efeito. Gostaria de um orçamento, vi que é um problema comum desse modelo. em Campo Grande Tiradentes
Qual o defeito apontado? Zenfone shot plus Bom dia. Enquanto utilizava o celular, os aplicativos travaram e não voltavam ao normal. Desliguei o celular e quando reiniciei, ficou travado no logo da asus. Tentei entrar no modo fastboot e continua travado. Tentei o downgrade e tambem sem efeito. Gostaria de um orçamento, vi que é um problema comum desse modelo.
Cotação na unidade CAMPO GRANDE TIRADENTES, solicitado por Fernanda
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de CAMPO GRANDE TIRADENTES.