Orçamento sobre A tela ficou preto depois de ter caído na água, mas o celular em si parece estar funcionando, pq toca alarme, ligação, faz barulho como se estivesse desbloqueando. Porém n consigo ver nada pq a tela está preta . em RIO DE JANEIRO MÉIER
Qual o defeito apontado? Samsung Galaxy m12 A tela ficou preto depois de ter caído na água, mas o celular em si parece estar funcionando, pq toca alarme, ligação, faz barulho como se estivesse desbloqueando. Porém n consigo ver nada pq a tela está preta .
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO MEIER, solicitado por Natália
Olá, bom dia! Nesse caso precisamos analisar em nosso laboratório. - Respondido em: 02/07/2024 11:14:10
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO MEIER.