Orçamento sobre A um mes atras ele ficou reiniciando, a memória estava cheia, exclui videos, fotos e alguns aplicativos e voltou a funcionar normalmente. Ontem do nada ele parecia que voltaria ao problema, porém ele reinicia aparece a logo do POCCO, porém ele entra numa tela branca e um linha bem fininha azul pontilhada na vertical. em RIO DE JANEIRO BARRA OLÍMPICA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? pocco x3 A um mes atras ele ficou reiniciando, a memória estava cheia, exclui videos, fotos e alguns aplicativos e voltou a funcionar normalmente. Ontem do nada ele parecia que voltaria ao problema, porém ele reinicia aparece a logo do POCCO, porém ele entra numa tela branca e um linha bem fininha azul pontilhada na vertical.
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO BARRA OLIMPICA (DESATIVADA), solicitado por Fabio
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1340 - Barra Olímpica, Rio de Janeiro - RJ, 22775-040 Tel: (21) 98027-7322
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Bom dia , necessario que traga para analise tecnica. - Respondido em: 17/08/2024 09:08:41
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO BARRA OLIMPICA (DESATIVADA).