Orçamento sobre Mandei ajeitar a tela que tava quebrada depois de ajeitando ele fica desligado toda hora e ligando sozinho e a tela fica como se tivesse quebrada e depois volta ao normal em SÃO PAULO BROOKLIN
Qual o defeito apontado? Moto g 22 Mandei ajeitar a tela que tava quebrada depois de ajeitando ele fica desligado toda hora e ligando sozinho e a tela fica como se tivesse quebrada e depois volta ao normal
Cotação na unidade SAO PAULO BROOKLIN, solicitado por Gean
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO BROOKLIN.