Orçamento sobre À princípio ele desligava e reiniciava sozinho do nada. Passou a desligar e somente reiniciar no carregador. Agora ele não reinicia, Aparecem os nomes Redmi e MIUI e quando aparece a tela inicial do celular ele desliga, (Botão Power quebrou nesse liga e desliga todo) em RIO DE JANEIRO FREGUESIA DE JACARÉPAGUA
Qual o defeito apontado? Xiaomi Redmi Note 8 À princípio ele desligava e reiniciava sozinho do nada. Passou a desligar e somente reiniciar no carregador. Agora ele não reinicia, Aparecem os nomes Redmi e MIUI e quando aparece a tela inicial do celular ele desliga, (Botão Power quebrou nesse liga e desliga todo)
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO FREGUESIA DE JACAREPAGUA, solicitado por RENATA
Estrada dos Três Rios, 200 - loja 116, bloco 3 - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro RJ. CEP: 22755-002 Tel: (21) 3268 7842
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Boa tarde , necessario que traga para analise tecnica. - Respondido em: 19/08/2025 16:09:03
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO FREGUESIA DE JACAREPAGUA.