Orçamento sobre tela trincada, deixei cair e o celular nao esta ligando mais, nao sei se nao esta funcionando tudo ou apenas a tela nao esta dando imagem. Ele chegou a vibrar quando segurei para "liga-lo" e o led que indicava que estava sendo ligado funcionava em SÃO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA)
Qual o defeito apontado? moto g60s tela trincada, deixei cair e o celular nao esta ligando mais, nao sei se nao esta funcionando tudo ou apenas a tela nao esta dando imagem. Ele chegou a vibrar quando segurei para "liga-lo" e o led que indicava que estava sendo ligado funcionava
Cotação na unidade SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA), solicitado por Caio
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de SAO PAULO ITAQUERA (DESATIVADA).