Orçamento sobre Boa tarde! Tenho um Poco X3 Pro que parou de dar tela (fica branca/com listras). Suspeito que seja problema de solda fria na CPU. Vocês fazem o serviço de reballing? Se sim, qual a média de preço e prazo? Além disso trocar câmera e bateria. E se for o caso de tela e não cpu, trocar a tela. em Rio de Janeiro Bonsucesso
Qual o defeito apontado? Poco x3 pro Boa tarde! Tenho um Poco X3 Pro que parou de dar tela (fica branca/com listras). Suspeito que seja problema de solda fria na CPU. Vocês fazem o serviço de reballing? Se sim, qual a média de preço e prazo? Além disso trocar câmera e bateria. E se for o caso de tela e não cpu, trocar a tela.
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO BONSUCESSO, solicitado por Gabryel
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO BONSUCESSO.