Orçamento sobre A tela touch do telefone está travando completamente, a ponto de não ter como nem atender o celular. Não tem como fazer nada, nem desligar. E tem apenas 15 dias que comprei o celular. em Goiânia Setor Oeste
Qual o defeito apontado? Zenfone4 selfie A tela touch do telefone está travando completamente, a ponto de não ter como nem atender o celular. Não tem como fazer nada, nem desligar. E tem apenas 15 dias que comprei o celular.
Cotação na unidade GOIANIA SETOR OESTE, solicitado por EDSONINE
BOM DIA! damos 3 meses de garantia e parcelamos esse valor para você. VEM PRA CONSERTA! - Respondido em: 23/12/2025 11:23:13
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de GOIANIA SETOR OESTE.