Orçamento sobre O mini usb do cabo do carregador fica folgado quando tenta colocar no aparelho. Me informaram que é necessário a utilização de solda no conector de carga como meio para resolver o problema. Gostaria de um orçamento para isso para saber se vale a pena ou melhor comprar um novo aparelho. em Rio de Janeiro Ilha do Governador
Qual o defeito apontado? Moto G4 Plus O mini usb do cabo do carregador fica folgado quando tenta colocar no aparelho. Me informaram que é necessário a utilização de solda no conector de carga como meio para resolver o problema. Gostaria de um orçamento para isso para saber se vale a pena ou melhor comprar um novo aparelho.
Cotação na unidade RIO DE JANEIRO ILHA DO GOVERNADOR, solicitado por Rodrigo
Rua República Árabe da Síria, 15, loja H - Portuguesa, Rio de Janeiro RJ CEP: 21931-370 Tel: (21) 9922-65387
Utilize o Orçamento Rápido e garanta seu orçamento agora mesmo na unidade mais próxima!
Esta não é a resolução final do aparelho, apenas um diagnóstico prévido do problema. Caso deseje saber mais, entre em contato coma unidade de RIO DE JANEIRO ILHA DO GOVERNADOR.